Image Map

16.9.12

Ilustrações de Hayden Williams

Olá, meninas! Tudo bom?
Em uma das minhas buscas pela internet, encontrei um blog que me chamou muita atenção pelas suas ilustrações de moda. Fiquei encantada! Não pensei duas vezes para vim compartilhar com vocês!
O criador desses modelos perfeitos é o britânico Hayden Williams, designer fashion e ilustrador de 21 anos.
Vejam como é incrível a silhueta do desenho!! As cores, os detalhes, as expressões... Sem contar esses looks maravilhosos! Impossível não se apaixonar!




(fotos: reprodução)

Gostaram, meninas?
Quem quiser conferir mais, acesse o blog ou a página do Facebook do Hayden :)

Beijos,
Marcella

14 comentários:

  1. Marcella,
    que trabalho incrível!
    Não dá nem para acreditar que o autor tem 21 anos...

    Uma semana feliz para você! :)

    Beijinhos,
    Carol
    Um blog simples
    Facebook
    Lojinha

    ResponderExcluir
  2. Que perfeição, meus desenhos não são nada quase perto deles rsrs.
    Amei conhecer esse trabalho incrível.
    Franciele.

    ResponderExcluir
  3. Que perfeição os desenhos, ele é realmente muito talentoso.
    Os detalhes são incríveis mesmo.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que croquis lindos *--*
    Os detalhes também estão um luxo.
    boa semana
    ;*

    dudsparrow.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Realmente ilustrações incríveis já conhecia o trabalho do Williams e acho sem dúvidas mais que perfeito. amei teu blog, primeira vez aqui e já virei fã kkk adorei... já to seguindo.. da uma passadinha no meu ?

    Da uma passadinha no meu blog ?
    -> Estilo 4 U

    Abração
    Não deixe de conferir...
    Divulgue seus sorteios | Facebook

    ResponderExcluir
  6. lindas mesmo!
    já estou abrindo o blog pra dar uma olhada
    kisses

    ResponderExcluir
  7. Nossa se eu gostei? Eu amei! Uma ilustração mais linda que outra!
    Beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  8. Adorei, as ilustrações são incríveis!

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. uauu adoro ilustraçoes e essa ta linda mesmo..

    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gostei sim. Gostei muito!
    Adoro desenhos conceitos, roupas conceitos e ilustrações do mesmo tipo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Que lindas as ilustrações!
    Elegantérrimas!
    Beijos
    http://www.ahcuriosa.com/

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito do blog, parabéns pelo post adorei as ilustrações. Já estou seguindo :D
    Depois dá uma passadinha no meu
    http://avengercarla.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Muiiito Vogue isso, adoro esses croquis, o seg então ficou muito bem ilustrado ^^


    Con amore, Donna Yellow ♥

    maybe yellow store

    ResponderExcluir
  14. perfeitas, detalhes, muito bem feitas adorei!
    http://blogandocomtatah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir